O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca, e os vereadores Chico de Dega e Tia Adriana participaram nesta quarta (19), em Santo Antônio de Jesus, de um encontro promovido pela Polícia Civil da Bahia com autoridades políticas do Recôncavo.
A reunião ocorrida no Centro de Convenções Pena Branca foi guiada pela delegada geral da Polícia Civil do estado, Dra. Heloísa Campos de Brito, que ouviu os políticos e as demandas dos municípios.
Para o vice-prefeito, Careca, é importante manter um diálogo aberto com a Polícia Civil para encaminhar as demandas da população buscando melhorar a segurança pública da cidade polo do Recôncavo Baiano.
- Suspeito é preso com arma de fogo e carro clonado durante ação da PM em Santo Antônio de Jesus
- Lula diz que crime organizado “paga mensalidade” para envolver crianças em facções
- S. A. de Jesus e outras cidades registram apreensão de mais de uma tonelada de carnes impróprias durante operação do Procon-BA
“Na administração pública temos quem isolar questões partidárias porque nosso interesse é um só: o bem de Santo Antônio de Jesus. Vamos torcer para que a Polícia Civil olhe com carinho para nossa cidade e tenho certeza que contaremos com esta importante parceria em prol da segurança pública.”, pontua.
O momento foi oportuno também para a apresentação do delegado regional da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Joaquim José Pereira, aos representantes políticos dos municípios do território.
Além de Santo Antônio de Jesus, estiveram presentes representantes de municípios como Amargosa, Muniz Ferreira, Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, Varzedo e Salinas da Margarida.
Ascom PMSAJ





