O prefeito de Buerarema,Vinícius Ibrann, anunciou, nesta quarta-feira (24), o rompimento de contrato com a Getsêmani Projeto, Consultoria e Ensino Ltda, empresa que deveria organizar o concurso público para o preenchimento de 100 vagas para diferentes áreas. O gestor informou que a decisão foi tomada porque os candidatos vinham encontrando dificuldades de efetivar as inscrições.
De acordo com o Vinícius Ibrann, houve problemas técnicos que a Getsêmani não conseguiu solucionar. O prefeito informou que será contratada uma nova empresa para organizar o concurso. Disse ainda que será aberto um novo período de inscrições, e pretende manter a data de provas que, anteriormente, estavam previstas para o 13 de outubro, nos períodos matutino e vespertino.
O concurso público na Prefeitura de Buerarema visa o preenchimento de 100 vagas, além de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 10 mil, a depender da carga horária e cargos. Haverá oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
AS VAGAS
As vagas serão para Auxiliar de Serviços Gerais (10 vagas); Auxiliar Administrativo (5 vagas); Auxiliar de Classe (10 vagas); Auxiliar de Saúde Bucal (4 vagas); Condutor Socorrista (4 vagas); Educador Social (2 vagas); Fiscal Sanitário (1 vaga); Guarda Civil (5 vagas); Técnico de Enfermagem Socorrista (4 vagas); Técnico em Enfermagem (10 vagas); Fiscal de tributos (2 vagas) e Técnico em Farmácia (1 vaga).
Além de Agente comunitário de saúde (1 vaga); Recepcionista (2 vagas); Assistente Social (3 vagas); Psicólogo (4 vagas); Médico PSF (9 vagas); Educador Físico (1 vaga); Enfermeiro (9 vagas); Fisioterapeuta (3 vagas); Fonoaudiólogo (1 vaga); Médico Veterinário (1 vaga); Nutricionista (2 vagas); Odontólogo (4 vagas); Terapeuta Ocupacional (1 vaga); e Intérprete de Libras (1 vaga).