Prefeitura de Laje decreta luto oficial por 7 dias pela morte da vice-prefeita

O prefeito Kledson Duarte Mota, conhecido Binho de Mota, decretou luto oficial de 7 dias no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, em decorrência do falecimento da vice-prefeita e secretária de saúde, Eliene Batista que veio a óbito na manhã desta terça-feira (19), em uma hospital da capital baiana.

O expediente nas repartições públicas só retornarão no dia 22 de abril.

Causa da morte

No dia 9 de abril, Eliene chegou a ser atendida no Hospital Ranulfo Almeida de Laje, e minutos após, foi encaminhada com urgência para um Hospital Roberto Santos em Salvadoer onde foi diagnosticada com com Leucemia Promielocítica Aguda e logo depois sofreu um AVC (veja aqui).

MAIS SOBRE ELIENE:

A vice-prefeita era casada, deixou dois filhos, natural de Mutuípe e formada em Enfermagem. O seu primeiro emprego foi em uma clínica em Laje. No ano de 2012 trabalhou na secretaria de Ação Social na gestão da ex-prefeita Ilma Barreto. Já havia sido vereadora por duas vezes no município. Eliene era do PP (Partido Progressista) e em 2020 se elegeu vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte, popular Binho de Mota (PSD). A secretária de saúde era muito querida no município.

O Voz da Bahia se solidariza com todos os familiares, amigos e munícipes lajistas neste momento de tristeza pela passagem da querida Eliene.

ASSISTA A ÚLTIMA ENTREVISTA DE ELIENE AO VOZ DA BAHIA:

google news