O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o popular Chico de Dega (UB), fez criticas nesta segunda-feira (20), a gestão do seu líder político, prefeito Genival Deolino (PSDB).
Em entrevista a Andaiá FM, Chico afirmou que a cidade tem passado por um ‘apagão administrativo’, “outras cidades menores que Santo Antônio de Jesus tem tido uma gestão bem melhor! Estamos perdendo para Muniz Ferreira, para Laje, para Castro Alves, para Conceição do Almeida, para Cruz das Almas. Santo Antônio de Jesus parou no cenário, paramos no apagão administrativo de muitos prefeitos que não levou Santo Antônio de Jesus para o desenvolvimento”, disse.
O presidente afirmou ainda sobre a pasta da educação municipal, onde apontou falta de investimento das gestões, “os prefeitos passam, só fazem dar uma pintura e botar uma faixa, só muda a cor. A estrutura física das escolas são de 1950 do ex-prefeito Florentino Lobo. Vem passando vários prefeitos, alguns construíram outras escolas, outros não construíram nenhuma. Precisamos mudar esse perfil porque a educação é base e principio”, falou.
Redação: Voz da Bahia