A cantora Preta Gil se pronunciou pela primeira vez após o fim do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy vir à tona. Na terça-feira (18), a artista, que está em tratamento oncológico, publicou uma carta aberta em seu Instagram afirmando que “as verdades estão vindo à tona” e que precisa de “paz” para se curar.
“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal…”, começou Preta na plataforma.
“No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!!! Beijos com amor, Preta”, finalizou a voz de “Sinais de Fogo”.
Na terça, a coluna Leo Dias, do Metrópoles, revelou que o casamento de Preta e Rodrigo Godoy teria chegado ao fim após a filha de Gilberto Gil descobrir que o então marido estava saindo com sua ex-estilista.
Preta foi diagnosticada no início do ano com um câncer no intestino. Em março, a cantora sofreu um choque séptico. Rodrigo Godoy teria deixado, na sexta-feira (14), a casa onde morava com a ex-esposa um dia antes da cantora receber alta hospitalar. (ba)