A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 kg de substância com características semelhantes à cocaína na BR-407, em Juazeiro. O caso ocorreu nesta segunda-feira (04) e a carga interceptada foi avaliada em R$ 2,7 milhões.
Segundo a PRF, o veículo chamou a atenção dos policiais após ser flagrado realizando ultrapassagens indevidas. O carro foi abordado por infração de trânsito e dentro dele havia um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 25 anos, que seguia como passageira. No levantamento de informações sobre o casal, os PRFs descobriram a vasta ficha criminal do condutor na qual constavam crimes como roubo a carro-forte, tráfico de drogas e receptação.
A Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMBA, o CIPE-CAATINGA, foi contactada e durante a vistoria detalhada no veículo foi encontrada uma embalagem que escondia alguns pacotes contendo um pó branco. No teste de reagente, o resultado indicou que a substância encontrada é compatível com cocaína.
O casal recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a 17ª COORPIN da Polícia Civil da Bahia. (BN)