A primeira-dama de Maragogipe, Indila Assis, se envolveu em uma briga com a ex-prefeita Vera Santos (PSD) na noite do último sábado (23). O episódio, registrado em vídeo, ocorreu em via pública e foi marcado por xingamentos e acusações.
Testemunhas relataram ao Alô Juca, que Indila proferiu palavras de baixo calão durante a discussão. No vídeo, ela cita uma suposta “traição conjugal” envolvendo a ex-gestora. Indila estava acompanhada de familiares, e o motorista do veículo, segundo moradores, seria o próprio prefeito da cidade.
O caso repercutiu rapidamente nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no município. Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Veja também:





