Promotor de Justiça e médico foram ‘seduzidos’ por Suzane Von Richthofen, diz jornalista

0
317
-
Foto: Reprodução / Facebook

O jornalista policial Valmir Salaro, da Rede Globo, revelou na madrugada desta sexta-feira (12), durante o “Programa com Bial”, que Suzane Von Richthofen seduziu um promotor de Justiça e um médico durante o tempo em que está presa cumprindo pena por ter sido condenado pela participação no assassinato dos próprios pais.

“Conheço duas histórias: de um promotor de justiça e um médico. O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”, disse Valmir Salaro.

“Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, completou.

Salaro contou ainda que tentou entrevistar o médico na casa dele, mas por respeito a mulher dele, que acompanha a gravação, não conseguiu abordar o tema porque o profissional disse que, caso ele falasse sobre Suzane, poderia acabar com seu casamento.

Informações: Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui