Uma das primeiras pessoas a contrair o novo coronavírus no Brasil, a baiana Gabriela Pugliesi resolveu quebrar o isolamento social e promoveu uma festa em sua casa, na madrugada deste domingo (26), para celebrar a participação da amiga Mari Gonzalez no “Big Brother Brasil 20” (veja aqui). Após repercussão negativa, gravou um vídeo pedindo desculpas pelo evento com mais de seis amigos. No registro, ela se diz arrependida pela atual situação por que passa a maioria dos países no mundo, em decorrência da pandemia da Covid- 19.
“Só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, disse. “Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, comentou.
Apesar das desculpas, marcas, como a Baw e a LivUP, decidiram suspender os contratos publicitários com a baiana. Curada da doença, Pugliesi foi infectada no casamento de sua irmã em Itacaré. Na época, famosos como Preta Gil e Fernanda Paes Leme também ficaram doentes. (BN)