Quadrilha armada com fuzil explode banco e causa terror em Maragogipe

Foto: Voz da Bahia

Uma quadrilha armada com fuzil explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a polícia, o bando era composto de ao menos dez homens. Eles invadiram a agência bancárias do Bradesco por volta das 3h. A ação durou 30 minutos.

O grupo explodiu os caixas eletrônicos da unidade bancária e levou um valor que não foi divulgado pela polícia e nem pelos bancos. Os criminosos montaram estratégias, um cerco, impedindo a saída dos policiais que estavam em plantão na Delegacia e na sede Polícia Militar.

Na fuga, os suspeitos jogaram pregos entrelaçados para furar pneus no asfalto e dificultar a chegada do reforço policial. Fortemente armada, a quadrilha disparou vários tiros de fuzil que atingiram as paredes de comércios próximos à agência. Ninguém ficou ferido.

As explosões e os tiros assustaram os moradores da pequena Maragogipe, de aproximados 47 mil habitantes. Policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado na delegacia da cidade baiana.

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia