O ex-secretario estadual e ex-vereador Fernando Schmidt, de 75 anos, foi transferido esta madrugada para a UTI do hospital Jorge Valente, onde está internado desde a última quinta-feira. Ele chegou ao hospital com problemas neurológicos.
Schmidt foi escolhido presidente do Esporte Clube Bahia em 2013 e atuou também como secretário estadual no governo Jaques Wagner.
Recentemente, figuras ligadas a ele confidenciaram ao Política Livre que ele vinha passando por dificuldades, inclusive, financeiras, depois de ter sido praticamente abandonado pelo grupo político a que serviu fielmente nos últimos anos.
Veja também:
- Lula retorna à Bahia e autoriza início das obras da Ponte Salvador-Itaparica
- Inteligência artificial ajuda a criar novas vacinas capazes de proteger contra famílias inteiras de vírus, aponta estudo de Cambridge
- PM apreende 11 espadas de fogo e conduz suspeitos durante ação contra “guerra de espadas” em Sapeaçu





