Quatro camarotes são notificados por irregularidades em circuitos do Carnaval

-
Foto :Bruno Concha/Secom

Quatro camarotes instalados em circuitos do Carnaval de Salvador foram notificados ontem (22) por irregularidades relativas à sinalização e proteção de abraçadeiras, de acordo com comunicado da prefeitura.

Os nomes dos espaços não foram informados.

Foram ainda emitidas 34 notificações especiais junto aos blocos sobre as orientações previstas pelo Ministério Público da Bahia quanto aos uso indevido de serpentinas, sinalização e também de proteção de abraçadeiras.

Além disso, o uso de produtos e material de divulgação no circuito em desrespeito às normas da publicidade oficial tem sido o principal motivo das apreensões de itens promocionais e notificações feitas pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Ontem foram lavrados sete autos de infração e registradas 38 notificações que alertam para a questão, além de itens relativos à segurança.

Já a Secretaria de Ordem Pública (Semop) apreendeu ontem 2.549 itens, entre materiais irregulares (fogareiros, barracas desmontáveis), de risco (espetos, botijão de gás) e restrição de marca (latas de cervejas). Os responsáveis pelos materiais apreendidos só poderão reaver os produtos a partir do dia 27, na sede da Semop, localizada na Avenida San Martin, mediante pagamento de uma taxa de liberação. (Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui