Uma festa no complexo de boates Pirâmide Salvador, no bairro do Rio Vermelho, precisou ser interrompida na madrugada desta segunda-feira (3) após quatro pessoas sofrerem uma overdose e necessitarem de atendimento médico.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam vestindo abadás de blocos e apresentaram sinais de intoxicação severa após o consumo de drogas.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas para uma unidade hospitalar, possivelmente o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não divulgou informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
Em nota, o Pirâmide Salvador confirmou que algumas pessoas passaram mal durante a festa e que, ao serem informados da situação, interromperam o evento imediatamente. A assessoria do estabelecimento ressaltou que não permite o consumo de entorpecentes no local e que adota procedimentos rigorosos de revista na entrada.
“A casa lamenta o incidente, aguarda mais informações das autoridades e segue à disposição para ajudar na elucidação do caso”, destacou.
Até o momento, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) não informou se está investigando o ocorrido.