Quatro PMs envolvidos com assassinatos em Salvador e região metropolitana são presos em operação da SSP

-
Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Quatro soldados da Polícia Militar da Bahia foram presos neste sábado (16), durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por envolvimento em assassinatos em Salvador e região metropolitana.

De acordo com a SSP, os militares foram detidos por mandado de prisão preventiva. A secretaria afirma que os soldados participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, em fevereiro deste ano em Camaçari, na região metropolitana da capital.

A SSP detalhou que Hiago, que tinha envolvimento com tráfico de drogas, era o alvo dos policiais. Thiago também foi assassinado por ter presenciado a ação dos militares.

Armas e munições foram apreendidas em imóveis ligados aos policiais. O material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que quais foram usadas nos crimes.

Além da morte dos irmãos, a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o envolvimento dos soldados nas mortes de outras pessoas com passagens pela polícia na capital e região. Os militares foram levados para a Corregedoria Geral da SSP. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui