‘Quem vai decidir ser mulher ou homem são eles’, diz Bela Gil sobre futuro dos filhos

-
Foto: Divulgação

Pregando a liberdade de gênero, a apresentadora Bela Gil disse que caberá aos filhos – Flor, de 10 anos, e Nino, que completará três – entender sua orientação sexual e, para isso, afirmou que as crianças são educadas para se amarem e se aceitarem como são. “Eu tenho um filho que nasceu do sexo masculino e uma filha do feminino, mas quem vai decidir se vai ser mulher ou homem são eles, isso não cabe a mim”, disse em entrevista à Marie Claire.

“Tentamos ser os mais abertos e receptivos possível nas escolhas naturais deles. A gente insiste muito na educação do respeito ao próximo e na valorização de si mesmo, de se aceitar como se é”, detalhou.

Filha de Gilberto Gil, ela diz que esse posicionamento é reflexo da educação que teve. “Aqui em casa a gente acredita muito na observação. Criança imita muito, quer fazer, falar o que os pais falam e praticam. Temos muito cuidado em relação ao que queremos passar para eles, desde alimentação, à valorização cultural, o respeito ao próximo”, explicou. Bela é casada com João Paulo Demasi. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui