Gugu Liberato parece que não terá descanso nem tão cedo. Desde a sua morte, em novembro de 2019, seu nome nunca foi envolvido em tantos escândalos e polêmicas. A mais recente foi quando Rafael Ilha e Thiago Salvático, o seu suposto ex-namorado, contestaram como ele teria morrido.
“Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse o empresário e ex-cantor ao podcast “Inteligência Limitada”
À época foi divulgado que Gugu teria caído do sótão da mansão que tinha acabado de comprar em Orlando, nos Estados Unidos, após consertar o ar-condicionado central do imóvel. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo”, continuou.
Quem apareceu para repercutir a fala do ex-Dominó foi o cozinheiro Thiago Salvático, suposto ex-namorado do apresentador: “Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado”, disse o rapaz nos comentários da publicação do “Hugo Gloss” no instagram.
Após a morte do apresentador, Thiago chegou a reivindicar o reconhecimento de uma união estável com o apresentador. Ele alegava ser seu namorado pelos últimos oito anos. Em um processo expôs supostos prints de conversas com detalhes íntimos e desde então divulga fotos inéditas deles em viagens.
Nas últimas semanas as filhas de Gugu, Sofia e Marina, ganharam a mídia ao mostrarem seu desagrado da condução de sua fortuna pela tutora, que é a tia, Aparecida Liberato. Elas teriam rompido as relações com o irmão mais velho João Augusto. (Yahoo)