Rafael Infante e Gagliasso passam trote para assessor e inventam flagra de sexo em Noronha

-
Foto: Reprodução / YouTube

Em mais uma edição do “Trote Show”, do canal Porta dos Fundos, no YouTube, o humorista Rafael Infante combinou com o ator Bruno Gagliasso para passar um trote. A vítima da edição foi um assessor que trabalha para o artista e a atriz Giovanna Ewbank. 

Na situação, o comediante se passou por Pietra, uma assistente do jornalista Leo Dias, e disse ter recebido uma filmagem de sexo explícito de Gagliasso e Ewbank na varada da Maria Bonita, pousada do ator em Fernando de Noronha. Para construir a situação, Infante também contou com a ajuda dos atores Giovanna Lancellotti e Dudu Azevedo.  

A vítima da armação, Danillo Bandeira, acreditou de imediato que um vídeo estava circulando nas redes sociais com a cena imprópria. Para Infante, que conversava com ele com uma voz feminina, o assessor disse estar “um pouco nervoso” e chegou a pedir para que enviasse para ele o registro. 

Bruno, Giovanna e Dudu, envolveram na história uma ex-funcionária da pousada chamada Carol, conhecida de Danillo. Para deixar a situação aparentemente verídica, eles adicionaram detalhes como número da suíte da pousada e uma falsa briga trabalhista que motivou que a ex-funcionária espalhasse o vídeo. 

Rindo de nervoso, o assessor pediu para a “assistente de Leo Dias” não divulgar o vídeo, que, segundo Infante, tinha uma duração exata de 3:45. Vinte e sete segundos depois, o advogado de Bruno, Rafael Lima, ligou para Pietra/Infante, e quis saber o que estava acontecendo por não ter entendido a situação relatada por Danilo. A armação também envolveu a empresária Ju Pedrosa, que ligou para Lancellotti revoltada com a situação.

Ao término do vídeo, Gagliasso divulgou áudios de Danillo Bandeira desesperado por não conseguir entrar em contato com o ator.  “Bruno, onde você está? Eu estou tentando te ligar e você não atende! Ligou agora uma assistente do Leo Dias, nunca tinha ligado ninguém dele, falando que tem foto sua e da Giovanna na pousada de Noronha. Não entendi nada, eu estou muito nervoso. E quer grana parece. Fale que é brincadeira. Me atende, por favor. Eu estou andando de um lado para o outro de minha casa, 70 metros, não tenho mais para onde ir”, disse o assessor. 

Confira o trote: