Parece que a segurança do Palácio de Windsor passou por um grande susto. Um rapaz se fingiu padre e entrou no local, chegando a comer e beber no quartel, juntamente com soldados que protegem a Rainha Elizabeth II. Assim que foi identificado, ele foi retirado do local, sem danos materiais e físicos.
Segundo informações do site Page Six, o incidente aconteceu no dia 26 de abril, sendo divulgado somente agora. Para entrar no castelo, o homem alegou que seu nome era Padre Cruise e que era amigo do padre do batalhão, o reverendo Matt Coles, sendo imediatamente liberado.
De acordo com uma fonte, o “falso padre” foi descoberto após uma conversa com os oficiais. Assim que começou a falar sobre quando havia trabalhado como piloto de testes de assento ejetor e teve alguns órgãos substituídos, os homens começaram a desconfiar dele, o que levou à descoberta.
A revista People informou que o caso de violação da segurança do palácio foi levado à investigação, tornando uma questão de prioridade para o Exército britânico. (bnews)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias