Recife: Homem deixa mulher desacordada após espancamento e é preso por tentativa de feminicídio

Homem foi preso depois de agredir a companheira quando ela estava deitada no chão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após espancar a mulher, no sábado (16), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante uma festa. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima estava desacordada. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por tentativa de feminicídio, quando o crime ocorre por causa da questão de gênero.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram Diogo Lima, de 33 anos, praticando as agressões com socos e pontapés. Em alguns momentos, a vítima, identificada como Wanessa Ramos de Lima, foi agredida mesmo quando estava caída no chão.

Nos vídeos, também foi possível observar que as agressões aconteceram em um local onde havia música alta e consumo de bebidas alcoólicas.

Por meio de nota divulgada neste domingo (17), a PM informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. (G1)