O lateral Régis abandonou o tratamento que fazia em Sorocaba, interior de São Paulo, contra o vício em álcool e cocaína. Foi a segunda vez neste ano que o jogador do São Bento “desapareceu”. Ex-Bahia, Régis acumula polêmicas, prisões e recaídas nas últimas temporadas.
Régis abandonou o tratamento que vinha fazendo em uma clínica, bancada pelo clube paulista. O São Bento apostava na recuperação do atleta, uma das principais peças do elenco que disputa à Série B do Brasileiro.
O jogador já havia abandonado o tratamento por vontade própria no início do mês passado. Sem comparecer a alguns treinos, o São Bento afastou e suspendeu o contrato do atleta, e só iria reintegrá-lo ao elenco após um novo atestado da clínica de reabilitação.
Apesar de ter retornado ao tratamento, Régis acabou deixando a clínica e retornando para o Distrito Federal, local onde a família mora. Segundo o GloboEsporte.com, o São Bento não tem notícias do jogador, que dificilmente irá retornar ao clube paulista. O contrato, válido até o fim de novembro, segue suspenso. (BN)