Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) estão certos de que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o culpado por matar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Enquanto o empresário trabalha na importadora de vinhos, os policiais chegam e dão voz de prisão. Mas Régis não entende o que está acontecendo:
“Eu ainda não entendo por que estou sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária.”
Yohana diz que ele foi pego querendo vender todo o estoque de vinhos. E essa é uma atitude bastante suspeita para quem já estava na mira da polícia. Sem saída, Régis é conduzido até a delegacia.
E o pesadelo começa…
Chegando lá, Régis fica apavorado com o número de presos dentro de uma única cela:
“É aqui que eu vou ficar?”, pergunta o empresário.
Aflito com a sua situação, Régis consegue ligar para Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira corre até a delegacia para conversar com o ex-marido.
“Liguei pra você, porque minha mãe podia ter um enfarte… eu só podia fazer uma ligação… Eu sei que cê não negaria ajuda”, explica Régis.
Maria quer saber se ele tem culpa no cartório e Régis garante que não matou Jardel e Lucas. Ele conta à boleira que tentou vender grande parte do estoque de vinhos porque contraiu uma grande dívida após perder tudo no cassino.
A empresária diz que vai pedir auxílio a Amadeu (Marcos Palmeira) e promete ajudar o ex-marido a sair da prisão.
“A gente vai te tirar daqui, Régis.” (GShow)