‘Rei da Seresta’ volta a se apresentar no interior da Bahia após ser preso por estelionato

O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como o ‘Rei da Seresta’, voltou a cumprir a agenda de shows do São João após ter sido preso na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.

O artista foi preso na madrugada do sábado (22), após terminar a apresentação, pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato, e foi solto no mesmo dia.

No sábado a noite, o artista fez um show na cidade de Brejões, a cerca de 280km de Salvador. A apresentação do ‘Rei da Seresta’ durou quase duas horas.

Silfarley chegou a falar sobre a situação e afirmou que a prisão era referente a coisas do passado. O passado ao qual o artista se refere é 2022, quando ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa e chegou a ser conduzido à delegacia de Camacan.

De acordo com o g1 Bahia, o artista foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira. A decisão judicial que levou Silfarley a ser preso no sábado (22), foi expedida pela Vara Criminal de Camacan, no dia 19 de junho.

google news