Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados da Record por suspeita de Covid-19

Foto: Reprodução l Record TV

O apresentador Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados do Balanço Geral, da Record TV, por suspeita de Covid-19, após Marcos Paulo, que dá vida à personagem Cobra Judite, testar positivo para a doença. 

Os jornalistas tiveram contato Marcos, mas testaram negativo para Covid-19. No entanto, a Record optou por afastar a dupla nesta terça-feira (26). Os jornalistas Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca foram acionados para assumir o jornalístico nesta terça-feira.

“Sobre o nosso afastamento nesta terça-feira por precaução e medida de segurança: nós tivemos contato com o Marcos Paulo, que faz a Judite. Ele testou positivo para Covid-19. Nós tivemos contato com ele e, por precaução, fomos afaastados. Acabamos de realizar o teste e deu negativo – eu a Fabíola Reipert”, iniciou Gottino. 

“A Record tem um protocolo de saúde muito importante e interessante. Então, vamos ver certinho quando poderemos voltar ao trabalho em segurança para que todos trabalhem de forma segura. É muito importante que esse protocolo seja respeitado e estamos fazendo isso…Estou bem, deu negativo e estou tranquilo. Estamos esperando o ‘ok’ para poder voltar”, finalizou o jornalista.