Remoção de caminhão que tombou deixa trecho da BR-324 interditada até final da tarde

-

Um acidente envolvendo um caminhão, na noite da última quarta-feira (5), causa reflexos no trânsito da BR-324 nesta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o veículo tombou na pista e está sendo retirado no momento, nas imediações do bairro de Águas Claras, em Salvador.

Com o processo de remoção do caminhão e dos contêineres, o trecho da pista, no sentido Feira de Santana, está totalmente interditado. O serviço está previsto para terminar às 17h. Enquanto isso, o congestionamento já ultrapassa os 2 km, segundo a ViaBahia, concessionária que administra a pista.

“Até que seja restabelecido o tráfego normal de veículos no local, a PRF solicita aos usuários que evitem transitar nas imediações do trecho e em caso de necessidade deverão procurar vias de acesso alternativas, como o acesso pela CIA-Aeroporto (BA – 526) a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias”, diz a PRF, em nota.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente, que aconteceu na noite da última quarta, envolveu uma carreta bitrem e um veículo de passeio. As vítimas apresentaram lesões leves e foram atendidas ainda no local. (BN)