Repórter Felipe Suhre pede demissão da Globo

0
96
-
© Reprodução

Nesta terça-feira (21), o repórter do ‘Mais Você’ revelou que pediu demissão da Globo, onde trabalhou por por mais de 10 anos. Nas redes sociais, o profissional publicou um agradecimento à apresentadora Ana Maria Braga e os colegas da emissora. 

“E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje”, escreveu ele.

- Anúncio -

Felipe também contou como foi a despedida de Ana Maria: “E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”, continuou.

O profissional finalizou agradecendo os colegas de trabalho da emissora:  “Amo vocês profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. Com amor, Felipe”, disse.

(Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui