Repórter Jorge Araújo é demitido da Record TV Itapoan

Foto: Divulgação

Na onda de demissões na TVs baianas, o repórter Jorge Oliveira foi dispensado da TV Itapoan nesta sexta (15). Na semana passada, a apresentadora Laís Cavalcante, da mesma emissora, também foi demitida (relembre aqui).

Este mês, já perderam o emprego José Raimundo, dispensado da Rede Bahia (veja aqui), e Marcelo Timbó, que também deixou a afiliada baiana da Globo para fazer doutorado (entenda aqui). Outras funções ligadas ao jornalismo também foram afetadas, a exemplo de produtores. Jorge também saiu da Salvador FM, mas já assinou contrato com a Piatã FM.

Em seu perfil no Instagram, Jorge compartilhou como soube do seu desligamento. “É gente a ficha ainda não caiu. Hoje, ao retornar de mais um dia de trabalho, fui surpreendido com a minha demissão. Fui informado da minha importância para empresa e do bom funcionário que fui, mas que no momento está havendo cortes e eu estava neles”, lamentou.

Ele agradeceu pelos seus quase 10 anos na emissora, assim como a colegas e amigos, e defendeu que sempre quis deixar “leveza e simplicidade”. “[Quero] dizer que a caminhada continua, a vida é cheia de desafios, mas que Deus está à frente de tudo”.