Reviravolta! Após acusar marido de agressão, imagens mostram ex-Paquita cortando seu próprio corpo

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, acusa ex-marido de agressão. (Foto: Reprodução/Montagem)

O programa ‘Fofocalizando’, do SBT, exibiu nesta segunda-feira (13) imagens do circuito interno de segurança de um condomínio de casas no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, em que a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, de 42 anos, aparece se automutilando com um objeto cortante. Ela havia denunciado o marido, José Roberto Barbosa, por agressão no dia 16 de abril.


Circuito interno de segurança de um condomínio de casas no Recreio dos Bandeirantes Imagens: Léo Dias / Fofocalizando / SBT

Questionada pelo ‘Fofocalizando’ sobre as imagens mostradas no programa, a ex-paquita admitiu que não foi agredida e que realmente se cortou sozinha. “Eu comecei a me machucar no meu braço porque estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele me disse que nada ia mudar. Ele ia continuar me agredindo e tomaria o meu filho de mim. Eu estava com muito ódio. Mas eu errei, eu admito meu erro.”

Ana Paula Almeida e o marido José Roberto em foto retirada em 2006.
Foto: Reprodução/Instagram

Na época da denúncia contra o marido, Pituxita chegou a utilizar as redes sociais para falar sobre o caso. Nas imagens, ela aparecia chorando e com os braços machucados. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse Ana.

A Justiça do Rio de Janeiro chegou a emitir uma medida protetiva em que José Roberto deveria manter uma certa distância de Pituxita. Ele, inclusive, precisou sair de casa em que moravam juntos. Ao ‘Fofocalizando’, José contou que usará as imagens do programa em sua defensa perante à lei.

Istoé Gente

google news