O ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu um acidente com motorista de aplicativo em São Paulo vem se recuperando aos poucos.
Recentemente ele revelou em entrevista ao programa ‘Fantástico’ destalhes da sua rotina de recuperação. Mussi já está conseguindo voltar à normalidade aos poucos, fechou contratos de trabalho com empresas e recebe bastante apoio dos fãs.
Uma curiosidade que ele ainda não tinha abordado, é sobre as sequelas do acidente, que falou pela primeira vez através das redes sociais que não está sentindo cheio e gosto, o que se assimila a sintomas do Covid-19.
Veja também:
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





