Rodrigo Simas fala sobre nova novela e revela por que ainda não se casou com Agatha Moreira

Ator destaca protagonismo na trama “A Nobreza do Amor” e comenta relação com Agatha Moreira

O ator Rodrigo Simas marcou presença na festa de lançamento da novela “A Nobreza do Amor”, realizada na noite da última segunda-feira (9/3), e comentou sobre os novos desafios da carreira e a vida pessoal.

Na trama, o artista dará vida ao personagem Omar, papel que, segundo ele, despertou interesse imediato. Simas destacou a qualidade da produção e a equipe envolvida como fatores decisivos para aceitar o convite.

“É uma novela maravilhosa, com uma equipe com quem eu já trabalhei e autores que eu admiro muito. É uma novela que fala de África e de Brasil, que tem essa coisa lúdica da ficção que me encanta. E também é uma novela de época”, afirmou.

O ator também ressaltou a importância do protagonismo preto na narrativa, classificando o tema como um dos pontos mais relevantes da produção.

Projeto com os irmãos

Filho de uma família artística, Simas revelou o desejo de trabalhar ao lado dos irmãos, os também atores Felipe Simas e Bruno Gissoni.

“A gente tem muita vontade. Não sei se em breve, mas espero que algum dia próximo a gente consiga trabalhar juntos”, disse.

Casamento ainda sem data

Na vida pessoal, Rodrigo vive um relacionamento de longa data com Agatha Moreira. Questionado sobre planos de casamento, o ator respondeu com bom humor e revelou que a organização da cerimônia é um dos principais motivos para o adiamento.

“A gente tem um pouco de preguiça de organizar essa festa. Seria uma lista muito grande”, brincou.

Apesar disso, Simas destacou que o casal já vive como casado há anos. “A gente mora junto há mais de cinco anos. A celebração é algo muito legal e temos vontade, mas dá uma preguiça de organizar”, completou.

google news
senac