Round 6 da vida real: Netflix abre inscrições para reality show da série

Como a própria série, serão 456 jogadores competindo pelo prêmio astronômico de 4,56 milhões de dólares. Foto: Divulgação

Fãs de Round 6 se preparem para essa notícia: a Netflix abriu inscrições para uma verdadeira competição inspirada na série sul-coreana mais assistida de 2021.

Será um super reality show que será filmado no Reino Unido. Alguém teria coragem?

Como a própria série, serão 456 jogadores competindo pelo prêmio astronômico de 4,56 milhões de dólares – mais de 23 milhões de reais. Quer participar? Veja abaixo o caminho das pedras.

Nada de mortes 

Bom, primeiramente, é claro, o reality da Netflix não irá matar nenhum participante como em Round 6. (ufa!). E pessoas de todo o mundo que falam inglês, podem se inscrever!

De acordo com o streaming, “Squid Game: The Chellenge” (título original em inglês) será a maior competição televisionada de todos os tempos.

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, afirmou Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix.

Como participar?

Assim como na série, as provas testarão as estratégias, alianças e caráter dos competidores.

É preciso que os candidatos tenham mais de 21 anos e um passaporte válido.

O recrutamento para a série já está aberto e você pode ler o regulamento e se inscrever clicando aqui.

Boa sorte!

Com informações de Seu Dinheiro