Rui diz oposição teve ter seis nomes em disputa pela prefeitura

-
Foto: Camila Souza/Gov-BA

O governador Rui Costa afirmou durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (4), que bloco da base do governo estadual deve ter seis nomes na disputa à prefeitura de Salvador.

“Devemos sair com seis nomes. Um é Sargento Isidório (Avante), mas um de centro é de Bacelar (Podemos) ou Coronel (PSD), Olívia Santana (PCdoB) e Lídice (PSB) de esquerda e o PT com Major Denice e Vilma Reis. Oferecemos as opções necessárias, cada um com seu perfil para a população”, explicou.

O petista pontuou ainda que o número está em aberto no aguardo do PT, que deve bater o martelo na definição dos nomes oficiais. “Espero que o PT encaminhe o mais rápido possível para os outros nomes. Tenho conversado com todos os partidos e disse a todos que é o momento que, todos com os seus nomes, nos próximos dois ou três nomes, aquele que ganhar aderência na opinião pública”.

Rui tem dito que não pretende anunciar o candidato da legenda e que a função cabe ao presidente do partido, no entanto, declarou publicamente sua predileção pela major da Ronda Maria da Penha, Denice Santiago.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui