S. A. de Jesus: Após interdição, loja que teve funcionário positivo para Covid-19 emite nota; veja

Imagem: Reprodução

Após a Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiologia de Santo Antônio de Jesus realizar a interdição da loja Magazine Santa Júlia nesta terça-feira (02), no Centro da cidade, após a mesma apresentar um funcionário que testou positivo para o novo coronavírus (clique e veja); a empresa publicou uma nota de esclarecimento informando que o funcionário em questão está em isolamento domiciliar, realizará testes nos demais colaboradores, além de fazer a desinfecção do estabelecimento.

Veja a nota abaixo:

A empresa Magazine Santa Júlia, em decorrência de um caso confirmado de Covid-19 entre seus funcionários, resolveu, para segurança dos clientes e funcionários que trabalham no estabelecimento, fechar o estabelecimento esta semana para completa desinfecção.

O(a) funcionário(a) em questão fez o teste rápido que deu positivo e ainda aguarda o resultado definitivo do laboratório que deve sair esta semana. O(a) funcionário(a) em questão encontra-se em quarentena domiciliar conforme recomendações medicas e da empresa.

Todo o estabelecimento está passando por um processo de limpeza e desinfecção. Já conversamos com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária para que a melhor decisão fosse tomada para o bem-estar e saúde de todos os clientes e funcionários.

Os funcionários da empresa ficarão em isolamento preventivo durante esta semana. Os mesmos estão fazendo testes e até o momento todos deram negativos.

Iremos aumentar os cuidados com a segurança e em breve voltaremos as atividades, tendo em vista que a venda de tecidos como matéria-prima para fabricação de mascaras é de grande importância para as pessoas neste momento de combate ao coronavírus.

google news