S. A. de Jesus: Loja de equipamentos eletrônicos é arrombada e assaltada na Rua Sete de Setembro

-
Foto: Andaiá

Mais uma loja do centro de Santo Antônio de Jesus foi arrombada e roubada, desta vez, na rua Sete de Setembro. O crime foi cometido na madrugada deste último domingo.

Em entrevista ao repórter Tino Alves, o empresário Luciano Garcia da loja Lu SAT, contou sobre o ocorrido e cobrou dos órgãos públicos de segurança para que tomem providências sobre arrombamentos a estabelecimentos comerciais, que tem sido constantes desde o inicio das ações contra a disseminação do novo coronavírus, “Eu consegui alguns vídeos que mostra a tranquilidade do cidadão que levou mais de meia hora na rua para dividir o que ele subtraiu da loja. Além disto, este cidadão havia sido preso uma hora antes, não ficou nem 10 minutos na delegacia e veio direto para a minha loja. Numa pandemia dessas e esse rapaz fazendo arrombamentos. Peço as autoridades que se dediquem mais, porque desse jeito não pode continuar”, concluiu.

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus solicitaram ao 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar), por meio de Ofício na última segunda-feira (06), mais segurança as lojas do Centro da cidade. (veja aqui)

Devido o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, crimes de arrombamento e roubo são frequentes em Santo Antônio de Jesus, onde a polícia registra vários casos desde o inicio de 2020 (clique e veja).

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui