S. A. de Jesus: Suspeito morre em confronto com a PM

0
281
-
Foto: 14º BPM

Os PMs (Policiais Militares) da 3°Cia-14° BPM (Batalhão da Polícia Militar) recuperaram duas motocicletas roubadas e apreenderam uma arma de fogo, após confronto com suspeitos na localidade de Escadinha, zona rural de Santo Antônio de Jesus, por volta das 13h, da última sexta-feira (12). Na ação um dos acusados foi ferido e não resistindo veio a óbito.

Segundo informações da Polícia, a ação aconteceu após duas motocicletas roubadas no Cacimba. Os PMs se deslocaram ao até o local e tiveram dados de que os assaltantes tinham tomado o sentido da Escadinha. Ainda conforme os Policiais, na localidade eles foram recebidos a tiros por homens armados e, depois do embate, um dos acusados, na posse de um revólver, foi encontrado ferido. Foi socorrido ainda com vida ao HRSAJ (Hospital Regional). Logo após, o homem não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com a PM, os demais criminosos teriam conseguido fugir deixando para trás as motocicletas: Yes 125, Suzuki, Preta, JQO-70## e Honda CG 125, Preta, JOK-11##, além de um rádio comunicador, dois celulares, seis pares de sandálias. A ocorrência foi registrada na 4ª Coorpin, onde a arma e todo o material apreendido foram apresentados.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui