SAJ: Acusado de atropelar e matar topiqueiro em 2019 é preso na capital após 3 anos foragido

Segundo informações da Polícia Civil, um homem conhecido como Junior Cabeça, acusado de atropelar e matar, Erivaldo Paulo de Jesus Santos, 38 anos (veja aqui), que era topiqueiro, em 15 de março de 2019 em Santo Antônio de Jesus, foi preso em uma praia de Salvador.

Relembre o caso

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado na noite do dia 15 de março de 2019, na Avenida ACM, Centro da cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, um homem conhecido como Erivaldo estava em uma motocicleta, que se chocou com um veículo Hilux. O SAMU foi até o local para encaminhar a vítima para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas o mesmo já estava sem vida. Ainda sob informações de testemunhas, a vítima trabalhavam com transporte alternativo de pessoas, utilizando vans.

Prisão decretada

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus expediu mandado de prisão preventiva contra Junior ‘Cabeça’ acusado de atropelar e matar o topiqueiro Erivaldo Paulo de Jesus Santos, 38 anos, de forma proposital no último dia 15 de março. A vítima retornava para casa de moto na Avenida A.C.M, após uma discussão em um bar no bairro Juerana (saiba mais aqui).

O delegado:

O delegado da Polícia Civil, Dr. Orlando Corsino, informou em entrevista à Andaiá FM que a investigação ainda está em andamento, e aguarda algumas informações para encerrar o inquérito, “a investigação não foi encerrada, os levantamentos foram feitos, estou aguardando alguns detalhes para fechar e remeter para o poder judiciário”, disse. A família e os colegas da vítima chegou a fazer uma manifestação cobrando justiça e celeridade ao processo (relembre aqui).

Erivaldo Paulo de Jesus Santos (vítima)

google news