Um homem foi detido na Rua Antônio Mendes, bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quinta-feira (12), acusado por porte ilegal de armas e invasão de domicílio.
A polícia informou ao Voz da Bahia, que a confusão começou por uma disputa de um terreno, onde segundo a moradora, o suspeito teria invadido sua residência e mostrou uma arma para uma pessoa que iria construir uma cerca.
A PM foi acionada, e ao revistar o carro do acusado, encontrou uma pistola. As pessoas envolvidas na confusão, foram levadas para a delegacia do município, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Veja também:
- Caminhão tomba sobre carro em Salvador e deixa motorista ferido
- Ao lançar as obras da Ponte Salvador-Itaparica, Lula diz que a ilha "ainda não foi dominada pelo crime organizado" e que é possível "dormir com a janela aberta"
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia retorno de Ádila Raira à Superintendência de Atendimento Municipal





