Após denúncia do vereador, prefeitura de SAJ envia nota e informa que os servidores da saúde já foram afastados 

Foto: Reprodução

Vereador Uberdan denuncia fraudes nas notas fiscais da secretaria de saúde de Santo Antônio de Jesus

Na noite desta segunda-feira (19), na sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, o vereador Uberdan Cardoso (PT), realizou denúncias a respeito da compra de um grama da Azitromicina e a compra de fraldas ao mostrar NFs (Notas Fiscais) apontando fraudes na secretaria de saúde do município (reveja aqui). [VEJA ABAIXO A NOTA ENVIADA PELA PREFEITURA].

Após as denúncias de Uberdan, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus exonerou o diretor da secretaria de saúde Wilian Cerqueira e o subgerente de farmácia Gilberto Moreira para realizar averiguações do que foi apontado.

VEJA A NOTA ENVIADA PELA PREFEITURA DE SAJ:

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em respeito ao princípio da transparência, informa que os servidores dos setores citados na última sessão da Câmara Municipal foram afastados para as devidas averiguações.

O poder executivo, alinhado com o que versa a constituição federal de 1988, dará aos servidores afastados o direito ao contraditório e à ampla defesa, realizando uma minuciosa apuração dos fatos.

A tempo, a gestão municipal reitera o compromisso com os princípios da transparência e honestidade, realizando todas as ações necessárias, para que estes sejam seguidos por todos os servidores públicos municipais.

Ascom PMSAJ

google news