Na noite deste sábado (12), dois adolescentes foram apreendidos e mais duas pessoas presas, acusados de tentativa assaltos no bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus.
Segundo PM, uma guarnição realizava rondas na região e foi avisado por um mototáxista, alegando ter sido vítima de tentativa de assalto, mas conseguiu fugir dos meliantes.
Ainda conforme informações, após buscas no bairro, os policiais conseguiram capturar os suspeitos que estavam com um revólver calibre 38 e munições intactas. Todos foram levados para a delegacia do município.
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





