SAJ: Có assume secretaria da Agricultura e Fátima sai e vai para chefia do Meio Ambiente

0
323
-
Vereador Marcos Có (PPS) e Fátima do Benfica (PSB) / Foto: Montagem - Voz da Bahia

Após especulações, o vereador Antônio Marcos Lessa, popular Marcos Có (PPS), confirmou nesta terça-feira (14) que assumirá a partir da próxima quinta-feira (22), a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus. Secretaria essa assumida até então por Maria de Fátima de Souza, conhecida como Fátima do Benfica (PSB), que irá então chefiar a Secretaria de Meio Ambiente assumida atualmente por Hélio Aguiar, que, segundo informações, entrará para equipe do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD). Essa movimentação no Executivo se deu quando foi anunciado que Durval Souza (PPS), o Dui, assumiria a cadeira de Có no Legislativo (relembre aqui).

Segundo Có, a mudança foi informada pelo prefeito Rogério Andrade (PSD) na manhã desta terça-feira (14), reunião essa que teria contado com a presença de quase todos vereadores da situação, “hoje pela manhã o prefeito teve uma reunião com praticamente todos os vereadores, só faltaram dois, e ele confirmou a nossa ida para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Ele já teve essa conversa anteriormente com Fátima, e com Hélio de Aguiar também e ele noticiou hoje pela manhã em um café pela manhã e na quinta-feira fará a nossa nomeação com a permissão de Deus”, informou o vereador em entrevista a Recôncavo FM.

O vereador ainda confirmou que irá migrar do PPS, para acompanhar o prefeito Rogério Andrade no PSD, assim que tiver a oportunidade para isso, “nós vamos aguardar o momento legal, o momento jurídico da janela, mas já nos comprometemos no momento devido realmente a acompanhar o prefeito  e trabalhar em prol do PSD em Santo Antônio de Jesus”, explicou o vereador.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui