Na noite deste sábado (02), uma colisão entre uma ambulância e um carro de passeio deixou feridos na BR-101, em Santo Antônio de Jesus.
Em vídeos enviados para a redação do Voz da Bahia, é possível ver um carro capotado e outro com a frente destruída. Sobre as circunstâncias do acidente, não obtivemos informações.
Os ocupantes dos veículos, foram socorridos e encaminhamos para o Hospital Regional com ferimentos leves.
Veja também:
- Ditinho da AviVip confirma pré-candidatura a deputado federal em convenção do União Brasil
- Moradores denunciam rua interditada há 15 dias após obra no Loteamento Eufrasina Couto, em Santo Antônio de Jesus
- Ângelo Coronel diz que mudança de grupo político representa “novo recomeço” e aposta em vitória de ACM Neto

O fato ocorreu, nas proximidades de uma casa de show, onde ocorreu uma confusão, deixando três baleados e um morto (veja aqui).
Veja vídeo:





