Últimas Notícias sobre ambulância
Uma ambulância colidiu com um cavalo solto na pista na manhã deste sábado (11), na BA-001, nas proximidades do entroncamento de Mar Grande, no município de Vera Cruz. De acordo com informações locais, o animal morreu no local devido ao impacto da batida. A frente do veículo ficou danificada, mas nenhum ocupante da ambulância se feriu.
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu nesta quinta-feira (11), no Centro de Operações e Inteligência (CAB), em Salvador, com o prefeito de São Miguel das Matas, Valdelino de Jesus, para tratar de investimentos em áreas como saúde, educação e segurança. Durante a reunião, foram entregues uma ambulância e uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para o município.
Governador Jerônimo Rodrigues se reúne com prefeita de Laje e anuncia entrega de veículos para saúde
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira (4) a prefeita de Laje, Jaci Reis, acompanhada da secretária municipal de Saúde, Alessandra Dantas, e outros representantes da gestão. A reunião, que também contou com a presença do secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, resultou na conquista de dois novos veículos para reforçar os serviços de saúde no município: uma ambulância zero quilômetro e um carro para Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
Mulher morre e seis ficam feridas em acidente envolvendo carro, ambulância e três caminhões na BR-116, em Jequié
Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro, uma ambulância e três caminhões na BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 0h30, no km 697, e ainda não há informações sobre as causas da batida. A vítima fatal estava no carro, que teve duas pessoas presas às ferragens. Elas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) capotou na tarde desta quinta-feira (3), na BR-242, nas imediações do bairro Luar do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela rodovia no momento da ocorrência.
Homem finge infarto para usar ambulância como transporte até bar em Santa Quitéria (CE)
Um episódio inusitado ocorrido na última quarta-feira (18) em Santa Quitéria, no interior do Ceará, gerou repercussão e indignação entre moradores e autoridades locais. Um homem acionou o serviço de emergência relatando fortes dores no peito, mas durante o trajeto ao hospital, confessou que havia mentido para utilizar a ambulância como meio de transporte até um bar, onde pretendia consumir bebida alcoólica.
Uma ambulância da cidade de São Felipe foi consumida pelas chamas na manhã desta sexta-feira (18), enquanto trafegava por um trecho da BR-101, no município de Governador Mangabeira.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pegou fogo na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, em Salvador.
Uma ambulância do município de Cruz das Almas foi destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (2), na BR-101, nas proximidades da entrada de Conceição da Feira. O fogo começou por volta das 16h40, mobilizando equipes de emergência para conter as chamas e garantir a segurança na rodovia.
Vídeo: Laje avança na melhoria de serviços com aquisição de ambulância e ônibus escolar para o município
A cidade de Laje deu mais um importante passo no fortalecimento dos serviços oferecidos à população. Neste sábado (15), foi realizada a entrega de uma nova ambulância e de um ônibus escolar pela prefeita Jaciara Reis, popular Jaci (PSD) ambos com o apoio do Governo do Estado. “Este é apenas o começo de uma série de ações que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e expandir os serviços essenciais para a comunidade”, disse a gestora.



