Últimas Notícias sobre ambulância
Uma mulher morreu após ter sido atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite de sábado (4), na orla do bairro da Boca do Rio, em Salvador.
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino, recebeu, na tarde da última terça-feira (31), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), uma nova ambulância.
Uma ambulância da prefeitura de Jacobina captou após pneu estourar na BR-324, na região norte da Bahia, na noite desta sexta-feira (23). O acidente deixou as três pessoas que eram transportadas pelo veículo com ferimentos leves.
Uma ambulância da prefeitura de Jaguaquara, no Centro-Sul da Bahia, tombou na tarde desta sexta-feira, 4, às margens da BR-116, enquanto transportava uma paciente para tratamento médico em Salvador.
Um homem de 21 anos apedrejou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após ser atendido pela equipe médica.
Conceição do Coité: Reboque que transportava cavalos se desprende de carro e bate em ambulância
Um reboque que transportava dois cavalos se desprendeu do carro pelo qual era puxado e bateu em uma ambulância. O acidente aconteceu na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, na terça-feira (7), e foi registrado por câmeras de segurança. Os animais ficaram feridos.
Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou dois mortos e um ferido na manhã desta segunda-feira (23). A colisão aconteceu por volta das 6h, no Km 824 da BR 330, trecho localizado no município de Ubatã, no sul da Bahia.
Condutor de ambulância diz que Rodrigo não foi arremessado: ‘Estava de joelhos atrás do banco’
O condutor de uma ambulância particular que prestou os primeiros socorros a Rodrigo Mussi, deu detalhes sobre os primeiros socorros prestados ao ex-BBB após um acidente de carro na noite de quinta-feira (31) em São Paulo.
Um homem invadiu, na madrugada de quinta-feira (24), a unidade do Samu 192 no município de Brumado, no sudoeste baiano. Ele teria furtado a chave de uma ambulância, vestido o uniforme de socorrista e fugido do local em uma motocicleta. As informações são do portal Achei Sudoeste.
Gestante entra em trabalho de parto a caminho de hospital e é auxiliada por PMs, em Vitória da Conquista
Uma gestante entrou em trabalho de parto enquanto estava em uma ambulância, a caminho do hospital, e precisou ser auxiliada por policiais militares. O caso aconteceu na BA-262, na região da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no domingo (2).



