SAJ: Coordenador do DPT fala sobre carro abandonado em estrada no Tabocal: “não identificamos nenhum outro indício de crime”

Não foi encontrado nada dentro do veículo”, disse.

Seste domingo (23), habitantes da região de Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus, denunciaram o abandono de um veículo em uma estrada vicinal (clique e veja).

Na tarde desta quarta (26), durante o programa Andaiá Urgente, o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Lino Oliveira, sanou as dúvidas da população e esclareceu que “nada foi encontrado dentro do veículo”.

Lino seguiu explicando que notas forram tomadas e uma perícia foi realizada, “tomamos nota por meio de uma guia pericial, já no início da noite do dia anterior, que o carro deveria ser periciado. Foi realizada uma perícia de danos uma vez que as características originais do veículo não foram adulteradas. Encontramos apenas danos, não identificando nenhum outro indícios de crime, que pudesse chamar a nossa atenção. Não foi encontrado nada dentro do veículo”, disse.

O coordenador também salientou que o proprietário do carro ainda não foi identificado e seguiu dizendo que o veículo tem restrição de furto e roubo, “sabemos que o carro tem restrições de furto e roubo, por isso, deve-se encontrar o proprietário, para informá-lo do encontro do automóvel”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia

google news