SAJ: Durante operação que apreendeu 40 quilos de drogas e armas no Alto Santo Antônio, um suspeito foi ferido e fugiu, diz delegado

Após a realização da Operação SAJ Forte no bairro Alto de Santo Antônio, que apreendeu quarenta quilos de maconha, cocaína, armas e munições, além de anotações da contabilidade do tráfico em Santo Antônio de Jesus; o coordenador da 4º COORPIN, Dr. Joaquim Pereira, deu mais informações sobre o caso.

Em entrevista a Recôncavo FM, o delegado disse que a operação estava acontecendo há alguns dias, “essa operação já vem correndo desde a semana passada, onde cumprimos mandados de busca e apreensão sendo presas 6 pessoas e apreendidas armas e drogas, dando continuidade no sábado e no domingo, juntamente com a Polícia Militar. Juntamente com policiais de Laje, tivemos as informações e obtivemos êxito na apreensão de grande quantidade de droga e armamento pesado que tudo indica está envolvido em homicídios em Santo Antônio de Jesus”, declarou.

Ainda segundo o delegado, um dos acusados foi alvejado e fugiu durante a operação, “essa operação se consistiu no Alto Santo Antônio, foram apreendidas 40 quilos de droga, em sua grande maioria maconha, onde foi autuado 3 pessoas. Uma delas foi alvejada e fugiu, estamos dando alerta nas unidades de saúde, sobre a possível entrada de um homem ferido durante a operação”, disse.

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias

google news