Quem ficou em Salvador, pôde perceber que a cidade está com um fluxo de pessoas nas ruas, bem reduzido. Claro, é São João e, de acordo com a Agerba, ao menos 153 mil passageiros deixaram a capital baiana, em direção ao interior do estado. O pico de movimentação de saída da cidade acontece nesta sexta-feira (21).
Ainda de acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, os destinos mais procurados neste São João, com saída de Salvador a partir do sábado (22), são:
São Francisco do Conde, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cachoeira, São Felix, Muritiba, Castro Alves, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Cruz das Almas, São Felipe, Irecê, Itaberaba, Piritiba, Itabuna, Ilhéus, Ibicuí, Porto Seguro, Litoral Norte, Chapada Diamantina, Alagoinhas, Serrinha.
Notou que o Recôncavo baiano lidera com os cinco primeiros destinos mais visitados no período junino? Franciscanos, santo-antonienses, amargosenses, cachoeiranos e felistas neste ano, têm a missão de recepcionar todos esses turistas.