O ex-secretário de cultura, Dr. Everaldo Ferreira Júnior (PDT) deu uma demonstração de união e fidelidade ao ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Soares Leite (DEM) na semana passada durante às festividades da Lavagem do Bonfim em Salvador.

Durante todo percurso da festa, os dois caminharam juntos, de “braços dados” sendo recebidos pelo “Rei Momo”, tomaram banho de mangueira da viatura do Corpo de Bombeiros, afinal se divertiram muito. Os pré-candidatos a prefeito concluíram a trajetória da caminhada no Alto da Colina comemorando o arremate da andada.

“O MATRIMÔNIO”:
- TRE-BA apresenta segurança das urnas eletrônicas e destaca novidade para as Eleições 2026
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Ainda no meio político de Santo Antônio de Jesus, tem muita gente acreditando que está união entre Humberto e Everaldo terminará em “matrimônio” para às próximas eleições. Será?
Comentário: Voz da Bahia





