SAJ: Filha de Dona Damiana faz apelo para receber dinheiro emprestado pela mãe; “eu só quero o que é dela”

0
845
-
Foto Divulgação

O Voz da Bahia entrevistou na última terça-feira (24), uma das filhas de Maria Damiana dos Santos que foi assassinada em Santo Antônio de Jesus pelo seu companheiro Antônio dos Santos Borges, 44 anos, e enterrada no fundo de um bar em que era proprietária (relembre aqui). Ivonete Santos, 38 anos, residente na Rua do Curral em Santo Antônio de Jesus, afirmou que esta passando por dificuldades financeiras por isso veio ate o programa Meio- Dia e Meia fazer uma pelo.

A filha relevou que sua mãe fazia empréstimo de dinheiro a juro a algumas pessoas, “Tenho até o contato de algumas pessoas no qual ela emprestou esse dinheiro, mas quando vou fazer o telefonema para entrar em contato com essas pessoas as mesmas dizem não conhecer a minha mãe. Juram por Deus, juram pela família, juram por qualquer pessoa que não conheceu minha mãe e eu preciso muito desse dinheiro porque eu tenho que resolver muita coisa. Como ela foi roubada eu estou de mãos atadas”, disse ela.

Ainda em entrevista ela conta que a mãe tinha ganhado um dinheiro na Para Todos, conhecido como jogo do bicho, porém o assassino antes de ser preso, furtou e utiliza desse valor para pagar os advogados, “eu não sei o que fazer, estou sem um centavo, então pessoas que tem o dinheiro dela, por favor, tenho consciência me procurem e devolvam.  A gente conversa, eu não vou chegar para vocês e dizer eu quero o dinheiro hoje e acabou, vamos sentar e conversar. Eu não quero nada de ninguém eu só quero o que é da minha mãe, simplesmente isso porque realmente eu estou necessitando”, finaliza.

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui