Na manhã deste sábado (13) um homem foi preso em flagrante por agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Conjunto Habitacional Zilda Arns, em Santo Antônio de Jesus.
Durante uma ronda realizada na localidade, a guarnição abordou um indivíduo, em atitude suspeita, sendo encontrada uma quantidade de drogas. Todo material foi apresentado na DP para as adoções das medidas cabíveis.
Com o suspeito foram encontrados:01 Tablete de Maconha, 123 Pinos de cocaína, 37 Pinos de crack, 23 Bucha de Maconha, R$24,00, 2 Correntes Douradas e 01 Aparelho Celular iPhone 6. (Voz da Bahia)
Veja também:
- PRF aponta Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista como áreas críticas para acidentes com motociclistas
- Santo Antônio de Jesus terá mais de 78 mil eleitores nas eleições de 2026; biometria já alcança quase 95% do eleitorado
- Ex-companheiro é preso após mulher ser resgatada de cárcere privado em Santo Antônio de Jesus





