Por volta das 18h20 desta quarta-feira (1), um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo e drogas na região do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM), com o acusado estava além da arma e drogas, um carregador e munições.
O preso foi apresentado juntamente aos materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis.
Veja também:
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- SAJ: Após polêmica com Santa Casa, Jorge de Dema nega privilégios, rebate acusações e defende união pela implantação de UTI Neonatal
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias


