SAJ: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Alto Santo Antônio

-
Foto: Polícia Militar

Por volta das 22h40 desta terça-feira (7), policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus realizaram uma prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo na Rua Nova Esperança, Bairro Alto do Santo Antônio.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20:20 os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), de que haviam vários homens efetuando disparos de arma de fogo em via pública, precisamente na Rua Nova Esperança, Bairro Alto do Santo Antônio. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local juntamente com a Guarnição dos Falcões. No local, alguns homens em atitudes suspeitas, empreenderam fuga pra um matagal ao perceberem a aproximação policial, entretanto um destas pessoas foi alcançada.

Ainda sob informações da polícia, durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver de calibre .38 da marca Rossi e numeração suprimida, com duas munições deflagradas e uma intacta. O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Redação: Voz da Bahia | Informações: 14º Batalhão de Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui